sexta-feira, 10 de maio de 2013

CAPITULO 1


CAPITULO 1
                       Samantha POV
Nossa com todo o respeito, minha escola nova não é boa comparada a minha outra escola, e como eu vim para ca? Vou responder:
Já faz dois anos que meus pais morreram e moro com  os meus tios, foi muito difícil de me acostumar. Meus pais morreram de uma forma tão trágica... Morreram de um avião que explodiu e caiu no mar, ou seja, ainda não encontraram seus corpos. Eles estavam voltando para casa. Realmente, eu tinha apenas  14 anos era meu aniversário no dia seguinte, demorou uma semana para meus tios me buscarem, me virei sozinha em épocas de provas.Eu e os meus pais éramos muito próximos e todo fim de semana saiamos de casa, íamos para o parque, shopping... E por isso eu nunca menti para eles, me ensinaram que para ser alguém respeitado é preciso sempre dizer a verdade e respeitar ao próximo. E mesmo sendo eu mesma, nunca liguei sobre o que as pessoas falavam de mim, eu era a primeira da classe, tirava sempre 10, entregava as lições na data. Voltando ao assunto. Estou nessa escola, agora, por que os meus tios precisavam cortar alguns custos, então vim para essa escola publica e agora eu estou no 3º do médio, e eu ainda trabalho. E eu aqui, lembrando como era a minha escola...
Minhas amigas, não eram muitas, porém eu sabia que era amizade verdadeira. Elas já tinham namorados e não eram mais virgens, ao contrario de mim.  Nunca tive namorado, nunca gostei de nenhum garoto....
Bateu o sinal, tive que entrar na aula. A minha primeira aula era de Matemática (minha matéria preferida). A minha sala era a 100, como de costume sentei-me na primeira carteira da fileira do meio. A professora entrou, totalmente diferente da minha outra escola, a lousa era de giz, as carteiras eram rabiscadas, a professora não usava a roupa apropriada e não tínhamos uniforme, os alunos não se importavam com nada, e ficavam mexendo no celular e ouvindo musica a aula inteira. Era um ambiente inapropriado para um aprendizado de qualidade!
Prof: Alunos atenção! Apresentemos os novos alunos. Por favor novos alunos venham para frente.
Eu e mais 3 alunos foram.
Prof: Qual é o nome de vcs?
Eu: Samantha
Aluno¹:  Natsu ( meu melhor amigo, ele veio, ele disse que vinha, e ele veio)
Aluno²: Carol
Aluno³: Luke
Prof: Sentem-se
A aula foi péssima, porem eu  o Natsu ficamos conversando telepaticamente. Algumas aulas se passaram e o intervalo chegou. Era 1 hora de intervalo! Por um espaço de tempo percebi que uma menina estava me encarando, na verdade encarando a  minha roupa...
Lucy: Oi, meu nome é Lucynda, mas pode me chamar de Lucy.
Eu: Oi, meu nome é Samantha e esse é o meu  amigo Natsu.
Lucy: Oi... Então, onde vc estudava?
Eu: Pegret
Lucy: Nunca ouvi falar... Então, se vc quiser conhecer a escola melhor é só falar comigo, eu percebi que vc deve ser bem daquelas pessoas inteligentes que nunca estudou em escola publica...
Eu: É, e eu gosto de pessoas que sejam verdadeiras comigo.
Lucy: Eu nunca minto para amigas e eu quero que vc seja uma delas.
Eu: Eu.... Eu nunca consegui amigas tão fácil
Lucy: E o Natsu?
Eu: Ele não fala muito inglês...
Lucy: Vc fala japonês?
Eu: Fluente...
Lucy: Legal! Então... Vc já matou aula alguma vez?
Eu: claro que não!             
Lucy: E vc quer?
Eu: Não! É errado!
Lucy: Vamos! Convide o Natsu Tb!
Eu: Apenas hj!
Lucy: Apenas hj...
Eu: Natsu   vc quer ir com a gente?
Natsu fez negativo com a cabeça, ele entendia tudo o que eu falava e eu dava aulas para ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário