sábado, 11 de maio de 2013

CAPITULO 2


CAPÍTULO 2
Não foi muito difícil sair pela porta, não tinha ninguém como segurança.
Eu: Aonde vamos?
Lucy: Quer ir tomar um sorvete ou sei la, ir a algum fliperama?
Eu: Escolha vc!
Lucy: Primeiro o fliperama e depois o sorvete, no fliperama tem uns garotos gostosos pra caralho!
Eu: Que linguagem é essa?
Lucy: É a linguagem do povo la da escola, se vc quiser se enturmar vc vai ter que mudar, e mudar bastante, o seu visu é legal, mas vai ter que passar maquiagem.
Eu: Meus tios não me deixam usar maquiagem.
Lucy: Pede para seus pais.
Eu: Não posso(lacrimejando)
Lucy: Pq?
Eu: É....Pq....Eu... MEUS PAIS MORRERAM (chorando)
Ela me abraçou, aquele foi o ato mais bonito que eu já presenciei!
Lucy: Ou vc quer ir no parque para conversar?
Eu: Eu prefiro o parque...
Nós andamos umas 3 quadras e chegamos ao parque, era grande, eu sempre vou la aos domingos para tomar um pouco de ar fresco, é o único dia que eu tenho livre... Eu e a Lucy conversamos, bastante, ela é uma garota normal, os pais faliram por isso ela foi para a escola publica. Ficamos amigas, bem rápido. Eu contei sobre a minha historia e sobre o meu trabalho( ajudante de conzinha).
Lucy: Bom já deve ter acabado a aula, onde vc mora?
Eu: Umas 20 quadras daqui, eu tenho que voltar e pegar a minha mochila e a minha bicicleta. 
Voltamos, peguei a minha mochila e a minha bicicleta sem o menor problema, voltei para casa fiz lição de casa e fui para o trabalho, cheguei em casa umas 18:00 e coloquei o meu pijama, jantei,  treinei meu violão, assisti um pouco do jornal e fui dormir. Algo que eu percebi antes de dormir foi que os meus tios queriam me contar alguma coisa, mas estava esperando para o dia seguinte, sempre tive esperança de que tenham achado os corpos dos meus pais, mas deixa pra depois.
AMANHECEU
A aula era mais tarde, começava as 9:00, eram 6:00, olhei o meu celular, tinham umas 100000 mensagens do Natsu. Uma delas tava escrito:
Por que você não estava na ultima aula hoje? Eu não entendi nada na aula, vc precisa me ajudar, e eu gosto de vc.
Beijos, Te amo
Nossa....Pois é...acho que ele deve gostar de mim apenas como amiga. Eram 7:00, passei uma hora lendo as mensagens! Meu tios já estavam la em baixo preparando o café.
Tia: Samantha, queremos contar uma coisa para vc.
Eu: Acharam os meus pais?
Tio: Não. MAS
Eu: Mas....
Tia: Vc tem um irmão mais velho que vai vir para ca.
Eu: IRMÃO?
Tio: É, ele é seu irmão de parte de pai...
Eu: Quando ele vem?
Tio: Hoje, é por isso que vc não vai para a aula, e vc não vai  precisar mais trabalhar.
Eu: Não?
Tia: Ele já tem um emprego aqui. E é um ótimo emprego.
Eu: E o quarto dele? Onde ele vai dormir?
Tia: Bom...Por enquanto ele vai ter que dormir no seu quarto.
Eu: Mas ele é homem!
Tia: Por enquanto!
Eu: Qual é o nome dele?
Tio: Louis.
Tia: Mas...ele vai vir com a namorada.
Eu: Agora ela vai ter que dormir na minha cama?
Tio: Não! Eles vão dormir juntos! Em um cama de casal, não é uma coisa muito difícil para quem já fez sexo.
Eu: TIO! Eles são casados?
Tia: Não, namorados.
Eu: Mas isso é errado!
Tio Tia: EU NÃO ACHO
Eu: Que horas eles vão chegar?
Tia: Daqui umas 5 horas.
Eu: E eu  não posso ir para a escola por....
Tia: Vai arrumar o seu quarto.
Eu fui arrumar meu quarto, como eu não sabia que eu tinha um irmão? E ele tem uma namorada? NOSSA...

Um comentário: